quinta-feira, 9 de junho de 2011

‎"Sou feita das coisas boas que passam pela minha vida. É disso que encho o coração e a cabeça, sem espaço para ficar guardando coisas ruins. Na certeza de que basta um pouquinho de tempo para que as feridas se fechem e levem a dor, sem levar o que de bom já ficou na memória. Porque se fizemos as coisas de coração e elas não deram certo é porque algo melhor está por vir "

4 comentários:

  1. quem gosta de guardar coisa ruim é lixeira. quem gosta de guardar bosta é fralda. colete as coisas boas feitas e recebidas e leve a vida com a gargalhada viva que te caracteriza.

    ResponderExcluir
  2. Esta é a idéia amigo, estou reaprendendo...mas a gargalhada, esta nunca saiu de moda, sempre fui assim...boba!!!!!!!!!kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ensina essa pro seu amigo Denis! :) Tenho medo que ele morra do fígado saturado de tanto guardar coisa ruim! Ainda bem que você sabe rir apesar dos pesares!

    ResponderExcluir
  4. É realmente eu acho que ele guarda tudo mesmo. Mas ele consegue rir com a gente um pouco no trabalho. Eu e o João não deixamos ele muito quieto não. Ele acaba se rendendo! bjs

    ResponderExcluir