quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sensação... Qual a sensação do tempo correr e  sua vida estar parada... será isso possível? 
Não, acho que não... a vida passa tão rápido quanto o tempo, mas as vezes a cabeça rejeita tanta velocidade, não quer reconhecer que as coisas mudaram tanto, você fica presa, agarrada a momentos que já se foram...
Outra hora você avança, se liberta, vai a frente do mundo e acredita em liberdade, em sonhos, no presente!
Qual será a verdade de nossa vida, o que sentimos ou o que de fato vivemos?
Ainda estou por descobrir... viver... realizar...
Pessoas... não esperem a vida passar, as coisas e as pessoas mudarem... corram se puder, caminhem, rastejem, se agarrem e vão sempre a frente, não parem, cada um tem um ritmo, mas olhem pra frente.
O passado se foi,  tudo que passou foi aprendizado, foi amadurecimento, a vida pede coisas novas, alegria, prazer, bons valores, a ansiedade do desejo, felicidade! 
Viver, e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar e cantar, a beleza de ser um eterno aprendiz!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. tempo é relativo. é uma construção humana de medir ciclos solares e lunares, mas o que conta mesmo é a percepção do passar das nossas experiências. 6 horas são 6 horas! Mas 6 horas trabalhando são as mesmas 6 horas se divertindo num churrascão? tudo é relativo...

    ResponderExcluir
  2. Relatividade entre momentos bons e momentos difíceis. Os primeiros voam aos nossos olhos e nossos corações, já os ruins, esses se arrastam, parecem eternos, a sensação é de tempo perdido.

    ResponderExcluir