quarta-feira, 1 de junho de 2011

É a vida...e lá vou eu pela avenida!

Sabe aquelas coisas que não saem da sua vida, não desgrudam, não te dão sossego. 
Tô  cansada... cansada de fazer força, de lutar, de tentar ir pra frente, quando algo te puxa pra trás. 
Quero ser livre, de cabeça, coração e alma. É pedir muito?
Quero a liberdade, quero paz, quero sorrir sempre, sem nenhuma dor dentro de mim. 
Quero mudar de país, de nome, de endereço, de VIDA!
Mas acho que estou pedindo muito...
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh....não tem jeito, tenho que continuar, me virar do avesso e virar o mundo de cabeça pra baixo, revirar a vida e resgatar um meio de respirar sem dor, cabeça fria e bola pra frente...
Que tem muita vida pela frente!

2 comentários:

  1. A ilustração da formiguinha traz bem a idéia da sensação de ter que carregar um peso várias vezes superior ao seu.
    Maaaaaaaaaaaaaaaaaaas, jamais se esqueça, por mais peso que a formiguinha carrega ela sempre está cercada por otas....otas fumigas.
    seu formigueiro tá contigo.

    ResponderExcluir
  2. É amigo , a idéia da formiguinha é esta mesmo, mas eu sei que tenho perto de mim "otas" formiguinhas como vc pra me ajudar. bjs!

    ResponderExcluir