terça-feira, 17 de maio de 2011

Amigos

Não tem nada mais importante e adorável do que meus amigos. 
Eles sempre estão por perto... já os abandonei, por um período longo, me dediquei a outras coisas que julgava mais significativas... mas que engano, ELES são o que há de mais importante em minha vida! 
Os amigos de verdade sempre nos apoiam, mesmo quando erramos, quando não fazemos as coisas certas...
Nunca dei tanto valor as minha amizades como neste momento .
É através deles que encontro alegria e colo, farra e amparo, sorrisos e lágrimas...
São tesouros, me aceitam exatamente como sou, independente do que faço, respeitam minhas escolhas. 
Pode existir seres assim, tão perfeitos? 
Eu tenho vários deles ao meu redor, de todos os tipos: que vejo sempre ou nem sempre, os mais caretas, os totalmente liberais, loucos e santos, compreensivos, amorosos, mas fundamentalmente são Alegres e Bem Humorados!!!!!!!! 
Ninguém vive sem isto!
Não tem preço!




2 comentários: